domingo, 6 de outubro de 2013

Capítulo 3 - Confrontos na entrada para Alba City.

Capítulo 3 - Confrontos na entrada para Alba City

 As pequenas Nimfroad's passeavam pelos laguinhos, assim como as belas Damoiselle's. Os pequenos Kinglet's saiam de seus ninhos à este horário para caçar além de frutas, pokémons de porte menor, se as pequenas Nimfroad's não tomassem cuidado à esta hora do dia, poderiam acabar virando café da manhã.
Alex e Sky continuavam caminhando pela pacata Rota dois. Infi observava a cena atual: Alex e Sky discutindo para ver quem era o idiota, o rapaz ou a moça.

    - Ai... Que canseira. - Sky foi ao chão, caindo de joelhos no meio da rota.

    - Fala sério Sky. Nós não andamos nem meia-hora. - Alex resmungou, vendo a garota no chão.

    - Alex... - Ela ficou com as bochechas coradas, os olhos se encheram de lágrimas falsas e olhou para o loiro. - Me carrega?

    - Sky, eu sou seu GUIA, não seu mordomo! - Ele falou.

    - Por favor.. - Um biquinho formou em seus lábios.

    - Unf, mulheres. - Se ajoelhou de costas para Sky. - Sobe.

    - Kyaaah! Obrigada, Alex! - Ela subiu nos ombros do garoto, enquanto Infi olhava a situação ao lado de Alex.

    - Um regime básico ia bem, hein? - Ele falou, começando a andar. Logo depois recebeu um tapa na cabeça.

          - Tá me chamando de gorda? - Toda aquela fofura tinha sumido completamente, e a garota soltou um grito.
         
          - Ah! Olha Alex! Uma Daimoselle! Porque não captura ela?

          - Ãhn? - Olhou para a pokémon, tentando fugir do assunto. - Lógico! Vam'bora mesmo! Vou conseguir lutar com você nas minhas costas! Vai nessa! - Falou tentando ser o mais sarcástico possível, recebendo outro tapa.

          - Seu besta! Eu saio das suas costas se esse for o problema! - Reclamou, descendo das costas do loiro.

          - Voltando ao assunto. Eu não pretendo capturar a Damoiselle. Acho que ela fica muito mais bonita voando livremente, do que presa a uma pokeboll.. - Sorriu, olhando para a pequena libélula voando . Alex gostava de admirar isso, os pokémons em seu ambiente natural, sendo apenas.. Livres.

          - Mas você não disse que, precisava capturar um pokémon? - Perguntou curiosa. Os olhos azuis de Sky se encontraram aos do loiro, que abriu um sorriso para a garota.

          - Tudo tem seu tempo Sky. Quando for a hora certa de se capturar um pokémon, eu irei capturá-lo. - Continuou sorrindo. Infeon subiu em seus ombros, sorrindo para o treinador. - Acredito que, Infi consegue fazer um bom trabalho. 

          - Eu acho tão bonita a amizade de vocês. - Falou, se referindo a amizade de Alex e Infeon, enquanto caminhava pela estrada.

          - Eu ganhei Infi de minha mãe. Ela faleceu quando eu nasci. Não sei a história direito, mas a Professora Jade disse que Infi foi a coisa mais importante que ela deixou para mim.. - Alex falou, acariciando os pelos brancos de sua pokémon.

          Por trás do belo sorriso do loiro, havia um garoto tentando se segurar para não chorar. Será que, se ele não tivesse nascido, sua mãe teria uma vida melhor? Poderia ter conhecido outra pessoa, cuidado de Infi, e alcançar a terceira idade? Viver feliz com seus amigos? Ele não sabia ao certo, mas o seu nascimento era apenas para cuidar de Infi? Será que, ele tinha algum objetivo para alcançar? Será que a sua vida, tinha alguma razão?

          - E-Eu sinto muito Alex.. - Sky disse, abaixando um pouco o rosto.

          - Porque está se desculpando, sua boba? Você não fez nada! Além do mais, eu já superei isso! - Mentiu, sorrindo para a garota, e bagunçando levemente os cabelos da mesma. - Vamos, nós temos que chegar em Alba City logo! - Começou a correr, sendo acompanhado por Infi logo em seguida.

         - Hey! Espera! ALEX! - Sky começou a correr também, tentando acompanhar o ritmo do loiro.

-------//------

         Chutes. Socos. Tapas. Isso parece ser aterrorizante para qualquer criança, principalmente para Ryu. O garoto que tentava se defender inutilmente dessas violências, agora estava praticamente esticado no chão. O rosto com um pouco de sangue e as marcas rochas no braço provavam isso. Ryu era um garotinho bonito e fofo. A cabeleira azul chegava até os joelhos, e se encontrava presa por uma trança fina e bem feita. Que contrastava com a perfeita pele branca e os olhos azuis cristalinos.


Os mesmos olhos cristalinos demonstravam medo. Os lábios secos deixavam escapar um pouco de sangue, e as roupas árabes – estranhas para alguém de Alba City – estavam incrivelmente surradas. Tentava segurar sua flauta dourada, enquanto respirava ofegante.

    - E agora Ryu? O que você vai fazer, hein? - Pegou o garoto pela cabeça, e soltou uma risada maliciosa. Era um garoto, gordo e mal encarado. Não devia ter mais idade que Ryu. Estava acompanhado de 5 garotos do mesmo perfil. - Vamos, vamos. Tenta usar a sua flauta de novo! Opa.. Esqueci, a sua flauta está jogada no chão..

    - Alguém.. Me ajude.... - Lágrimas correram por seu rosto ao ver Elfini – seu pokémon elfo – esticado no chão, e sua flauta ao lado do mesmo.

    - Há! Há! Olha gente! Ele está chorando! - Caçoou e riu, sendo acompanhado pelos amigos.

    - Fazer alguém chorar é muito feio. Principalmente uma criança, rapaz. - Uma voz feminina ecoou pelo local. O garoto se virou para encarar a dona da voz, era alguns centímetros maior que ele. Possuía os cabelos negros, que contrastavam com os olhos azuis. Sky Falchis encarava o garoto, sem piedade.

    - Nossa Sky. Você consegue ser uma mocinha brava quando quer. - Alex disse, aparecendo do lado da garota. Causando risos nos demais.

    - A-Alex! Estragou toda a minha pose! - Gritou com o loiro envergonhada, causando mais risos na “gangue” de garotos.

    - Mas ela diz a verdade. Respeito é bom e todo mundo gosta. Agora, saiam de perto do garoto, okay? - Pediu gentilmente, causando mais risos nos garotos.

    - Há, há! Você tá zoando, né? - Riu mais uma vez, e pegou uma pokéball do bolso. - Vamos ensinar uma lição a vocês! Vai, Draguer!

           Da pokéball se revelou um bípede de cor avermelhada. Se assemelhava á um dinossauro médio, de mais ou menos, um metro de altura. Os olhos eram negros, e não demonstravam se importar com algo. A pele avermelhada contrastava com as unhas brancas e as manchas amarelas, alguns espinhos se encontravam em seu corpo, juntamente há uma cauda grande e comprida, feita de pedra.



    - Então é assim? Vai Ptropa! - Sky sacou sua pokéball, mas foi interrompida por Alex.

    - Nível 18. Tipo Fire/Rock. O Ptropa vai perder fácil para ele. - Disse, analisando o pokémon dinossauro. - Vamos Infi!

          A pokémon concordou positivamente com a cabeça e se pôs em campo de batalha. Estava confiante, já havia batalhado com um pokémon parecido em Solarium City. Enquanto isso, Sky pegou sua pokedéx de cor ciano de sua bolsa, e procurou conferir mais informações sobre Draguer.

    - Draguer bate com sua cauda na maioria das pedras que encontra. Suas garras podem causar ferimentos graves ao tocadas em outras pessoas, a maioria pode ser encontrada perto de vulcões e montanhas onde há os mesmos. Draguer é um pokémon solitário, que apenas se junta com outros nas épocas de acasalamento. - Pronunciou a voz robótica da Pokédex.

    - Draguer! Ember! - Ordenou o garoto. Como esperado, o pokémon respondeu. De sua pequena boca saíram algumas pequenas chamas, que foram em direção à Infi.

    - Infi! Pule por cima, e vá em direção as árvores! - Disse Alex, apontando para algumas árvores que se encontravam ao lado da rota.

           Infi fez o que seu treinador mandou. A pokémon pulou, e as chamas passaram milímetros perto da barriga da mesma, que sentiu os pelos brancos um pouco quentes. Correu em direção ás árvores, e começou a correr sobre as mesmas.

    - Draguer não a deixe escapar! Ember em todos os lugares que ela está! JÁ! - Gritou, vendo como Infi era incrivelmente rápida, ficou um pouco tenso com a situação. O pokémon soltou mais chamas pela boca, que sempre acertavam o tronco da árvore em que Infi não estava.

    - Agora acabe com isso! Pule por cima dele, e use Poison Jab! - Disse.

           A pokémon pulou para o tronco de outra árvore, e com a fala do treinador, pegou impulso e foi para cima de Draguer. Rapidamente, deu um mortal por cima do mesmo, e sua boca se encheu de toxinas, que foram direto para a cabeça do bípede. Com um grito, o pokémon foi ao chão, e Infi pousou belamente no ombro do treinador loiro.

    - Draguer! - O garoto de peso elevado segurou o pokémon no colo, e dirigiu o olhar para Alex. - C-Como você..

    - Agora vocês podem deixar o garotinho em paz? - Pediu, com um olhar ameaçador para o garoto, que se encontrava no chão, segurando Draguer.

    - E-Eu vou chamar a polícia! - Saiu correndo, acompanhado dos outros garotos da gangue.

    - O menininho! - Sky correu até o garoto de cabelos azuis, que segurava sua flauta e seu pokémon com dificuldades.

    - O-Obrigado.. - Pronunciou, porém foi interrompido por Sky, que colocou o dedo em seus lábios suaves.

    - Não fale, okay? Vai fazer muito esforço. - Pediu. Enquanto Alex pegou o pequeno no colo.

    - Vamos para o hospital mais próximo! - Começou a correr, acompanhado de Sky.

           Continua... 





5 comentários:

  1. Yo, Clara-chan (eu vou lhe chamar assim agora),
    Vou comentar aqui enquanto eu leio o capítulo, então me desculpe se ficar sem sentido. :)
    "- Alex... - Ela ficou com as bochechas coradas, os olhos se encheram de lágrimas falsas e olhou para o loiro. - Me carrega?" KKKKKKKKKKKKKKKK, ri de mais aqui, já aconteceu comigo...
    Biquinhos... porque tem que ser tão irresistíveis?
    Alex nunca chame uma mulher de gorda, ela nunca esquecem, ela ainda vai lhe dar o troco, mais cedo ou mais tarde...
    Clara-chan, você percebeu que os escritores quase sempre fazem da vida do personagem principal algo trágico?
    VOCÊS OUSAM MACHICAR O RYU?! ISSO É IMPERDOÁVEL! SE VOCÊS NÃO PARAREM EU IREI AI E FAREI QUESTÃO DE APRESENTAR AS SUAS ALMAS A GIRATINA PESSOALMENTE!! (perdoem-me fiquei demasiado irritado)
    HAHAHA, BEM FEITO SE MENINO IDIOTA! Se bem que o Draguer não teve culpa de nada... e, Alex a pokedex humana contra ataca!
    Bem Clara-chan, é só por hoje até mais!
    De: Firewall

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode me chamar de Clara-chan, Firewall. ^^
      Não se preocupe, não ficou sem sentido não, comente como você achar melhor. lol
      Biquinhos: Uma tática infalível, muahahahahaha u.u Isso mesmo, ele vai ter o troco uma hora ou outra. xD
      Porque é legal, me gusta de tragédia (não leiam diário de uma guerreira, eu vou ser má com os personagens MUAHAHAHAHAHA)
      Isso aew! Esses caras merecem tomar uma por ter feito isso com o Ryu! Pode matar eles Firewall! ò.ó
      Obrigada pelo comentário cara, até o próximo capítulo! o/

      Excluir
  2. Nossa Clara. Você descreveu a batalha lindamente. Parabéns!
    Esperando o próximo cap.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário e elogio Carllos! Me esforcei bastante para descrever a batalha! *---*
      Logo ele vira! E obrigada novamente! ;D

      Excluir
  3. Só pra avisar, aqui é a Anne, okay? Tive que entrar na minha outra conta -q
    Enfim
    Infi observava a cena atual: Alex e Sky discutindo para ver quem era o idiota, o rapaz ou a moça > AHEAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEAHEU acho que a Infi é a mais esperta do grupo AEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUE
    Sky, como tu quer ir numa jornada com tão pouca disposição física? Parece até eu -nãopera
    AEHUAEHAUEHAUEHUAEHUAEHUAEHAUE É MUITA CARA DE PAU PEDIR PRA CARREGAR AHEAUHEAUEHUAHEUAEHUAEHUEHUAE (eu sempre faço isso com meus amigos, okay (mas eles nunca são cavalheiros como o Alex e aceitam ;-;))
    enquanto Infi olhava a situação ao lado de Alex > Em dúvida se ela tá rindo internamente ou se perguntando a que ponto o treinador dela chegou -q
    - Tá me chamando de gorda? > CORRE, ALEX, NUNCA É BOM QUANDO UMA MULHER PENSA ISSO -QQQ
    - Lógico! Vam'bora mesmo! Vou conseguir lutar com você nas minhas costas! Vai nessa! - Falou tentando ser o mais sarcástico possível, recebendo outro tapa > AEHAUEHUUEAHEUAHEUAHEUAEHAUEHAUEHUAEHUAEAHUE caraca, a Sky é muito eu, isso não vai dar certo pro coitado do Alex rç
    Alex gostava de admirar isso, os pokémons em seu ambiente natural, sendo apenas.. Livres > Ain, que fofo ele ;u; (o triste é que, se ele quer ser um treinador, vai ter que capturar)
    Alex falando da mãe e se perguntando se não seria melhor se ele não tivesse nascido AI MEUS FEELS, EU TO QUASE DESABANDO NO MEIO DA LAN-HOUSE MESMO PQ DÓI ;---;
    Além do mais, eu já superei isso! - Mentiu > /jogada no chão/ (okay, aqui não dá pra fazer isso, mas é como se eu estivesse PQ CONTINUA DOENDO ;---;)
    CARA QUE QUE ISSO COMASSIM QUEM TÁ SENDO ESPANCADO
    Ah, é o Ryu. GENTE QUE ENTRADA LINDA, EIN (e eu já to querendo abraçá-lo ;-;)
    ESCUTA AQUI, TEU VALENTÃO GORDO DE M*RDA, REZE PRA EU NUNCA TE ENCONTRAR POR AÍ, SE NÃO TU VAI VER QUE QUE É ESPANCAR ALGUÉM U-U
    O ruim é que esses moleques ridículos sempre estão acompanhados de um bando, covardes e-e
    A ENTRADA DA SKY <3 (poaar Alex pra quê foi estragar a gangue merecia)
    Acho lindo como os bonzinhos chegam sempre num diálogo tranquilo e os valentões apelam logo pra força (mas, sinceramente, não acho que eles mereçam tamanha educação -q)
    SKY COMASSIM TU IA TACAR UM DE PLANTA CONTRA UM DE FOGO ainda bem que o Alex tá lá pra ser a voz da razão
    Opa, vamos ver a Infi em batalha <3
    AIN GENTE QUE LINDINHA A INFI SUPER ÁGIL E DANDO MORTAL TODO ESTILOSO E <3 <3 ESSA COISA LINDA NÃO SE CANSA DE SER AMOR, NÉ? <3
    - E-Eu vou chamar a polícia! > CHAMA MESMO PRA GENTE CONTAR COMO VOCÊ TAVA ESPANCANDO UM MOLEQUE INDEFESO U-U
    MASOQQQ COMASSIM TERMINA AGORA, CADÊ O PRÓXIMO? Ç_Ç

    ResponderExcluir