sexta-feira, 15 de março de 2013

Artistas Pokémon.

Beleza gente! Cá estava eu, lendo o pedacinho do capítulo 1, e colorindo minha fan art pra mandar pro Haos ( Mando nesse fim de semana, Haos! Só não garanto que está bom, não é nenhum desenha do Canas mas acho que tá valendo. T.T ), e o capítulo NÃO estava ficando do meu agrado ( Tinha muita imagem e pouco conteúdo ), e eu já tinha o capítulo na mente ( Ele vai começar a jornada, vai pegar o inicial, vai conhecer a menina, vai rever os pais... Coisa básica, sabe? =w= ), aí eu pensei.. Ah.. O menino treinador, legal, sempre quis fazer um garoto treinador! Mas... A Sky ( Ops, spoiler! OoO ) não iria ficar bem como coordenadora.. Tá certo, ela é uma menina delicada, bonita.. Mas.. Não coordenadora não! Eu precisava de algo mais original! Foi aí que pensei: Tá aí! Artista pokémon! Eu estava vendo um desenho que o Kaitou Kouji fez daquele pokémon de Hoenn ( Não gosto de Hoenn, tá gente? ) aquele que tem um rabinho que pinta as coisas, sabe? @_@
Aí eu lembrei: Por que ela não pode fazer quadros e pintar? Mas só isso ia ficar chato, então, fiz uma classe de treinador totalmente inovadora!

Os Artistas pokémon.

É uma classe bem parecida com os coordenadores pokémons, mudando em apenas alguns aspectos:

- Os artistas pokémons, assim como os coordenadores, possuem uma categoria especial só para vestimenta e batalhas. Porém, isso é em um hall específico.

- Como funciona? Os artistas pokémons, são divididos em 5 competições nos 10 meses do ano: Cooking ( Cozinhar ), Draw ( Desenhar ), Sew ( Costurar ), Singing ( Cantar ) e Acting ( Atuar ).

Dessas 5, hà 5 halls espalhados pelo continente todo.

Em cada um, é realizado uma desta categoria, e o artista pokémon, ganha uma fita correspondente à categoria. ( Tá aí, o por que de parecer com os contests, isso são os contests de Urhus! )

Os artistas pokémons, ao completarem às 5 fitas, tem direito de participar da grande competição ( não vou falar o nome. u.u ) que ocorre no final do ano, reunindo estes 5 itens em uma única competição! O melhor artista, que ganhar de todos seus concorrentes, juntamente com seus pokémons, ganha um programa de tv só seu, além de virar uma grande celebridade na região de urhus! ( Ou quem sabe, em outras regiões, não é mesmo? XP )

Bom pessoal.. Acabei por aqui! ( É pouca coisa né? Vou fazer um post melhor sobre isso. '-' )

Quero saber a opinião de vocês sobre os artistas pokémon! Nos vemos depois, ja nee!


Nenhum comentário:

Postar um comentário