terça-feira, 26 de março de 2013

Capítulos - Página atualizada!

Não gente, eu não postei o primeiro capítulo, calma. '-'
Eu vim aqui para falar da nova imagem dos capítulos e o novo button! *-*

ATENÇÃO, PODEM SER LANÇADOS SPOILERS DA HISTÓRIA! VOCÊ QUER MESMO VER?

Beleza, beleza, depois do anúncio exagerado aí de cima. '-' ( Coloquei por que tem gente que não gosta né. '-' ) Eu vou falar sobre a imagem dos capítulos e o button novo.

A imagem dos capítulos, que é essa daqui ( Não será sempre essa, o pokémon mudará de acordo com a saga ( ou não. X3 ) ). Mostra a primeira pokémon do Alex, o nosso personagem principal, créditos ao autor por ter feito ela gente. Bom, esta lindinha é a Infeon, ou Infi, como o nosso protagonista a chamará. *-*


Ela é uma pokémon bem tímida, dá para ver pelo olhar. =3
E é uma eeveelution ( a vá ) tipo Poison.

Agora, vamos parar de dar spoilers sobre a Infi-chan. u.ú

Vou falar sobre o novo button:


Já agradecendo as parcerias que eu consegui, brigadão gente, emocionei. ;u;
Bom, o button mostra o Alex ( Orange ) e a Sky ( Cyan ) ( O parênteses e as cores deles, tá? '-' ) os nossos protagonistas lindos e divosos em seus sprites de VS. =3

Créditos a Nyjee por ter feito esses lindos. ;u;
O zerudez tá usando uns negócio que nem URL dá pra copiar mais, então, eles foram minha salvação, por que eu não sei desenhar nem boneco palito. TTuTT

Bom, acho que acabei este post ( Acharam que eu ia dar um monte de spoilers, né? Não, eu me segurei. u.u ) por aqui. ;u;
 E também por que eu tenho prova de matemática, e tenho escola daqui a pouco. TTuTT
E eu tô com medo da prova, ela ( a professora, belê? '-' )  deu umas 8 zilhões de páginas pra gente estudar, mas, me desejem sorte pessoal! \o/
Ah, e sobre a enquete, eu coloquei uma opção boa, e umas duas ruins.. Vou meter uma meio termo lá... '-'

Até mais gente! E espero que estejam gostando do blog. *u*

                                            ( Bye, bye por uma personagem de anime! *-* )

2 comentários:

  1. Hellou, linda! Quem tá falanu é sua nova leitora... GAROTA ENDERMAN! Por que? Porque 50% gostei do teu jeito... E 50% porque num post que tu posto (AVÁ NÃO DIGA ¬¬), vi que tu gosta do CANAS OMINOUS, O CANAS-KUN =D Namoral, esse cara marcou minha pré-adolescência... (Ele não tá lendo isso, né? Se estiver, você não se lembra de nada. *Pegando caneta apagadora de memórias de MIB*)

    Mas bora deixar de papo furado, e falar sobre o que acabei de ler. Compreendo como se sente em relation a prova de matemática... Mas graças a deus, a minha tava facilmente fácil. Aaaaah, a Infi tá tão kawaii... Não arrumei outra palavra, foi malz! O Orange/Alex e a Cyan/Sky estão épicos! Poste logo o primeiro capítulo, fofa!

    SAYONARA!

    ResponderExcluir
  2. Ei, é minha impressão ou estavam falando de mim?

    Hm, que luz é essa? Onde eu estou? kkkkkkk Brincadeira, olha só que curioso, no fim das contas acabamos sempre nos trombando pelos comentários! Matemática é obra do demo, não vou falar que ela de nada será importante em sua vida, porque independente do caminho que você tomar, a grande Matemática estará presente! Sou sortudo o suficiente para dizer que em Design Gráfico não irei me deparar com a bendita Matemática, mas há cálculos e loucuras de proporção áurea que colaboraram para melhorar suas habilidades, então né... Ela sempre vai estar aí kkk

    Enfim, boa sorte com esses trabalhos e lições Clarinha, lembre-se tudo vale a pena porque... Sei lá, porque vale kk Fico feliz que a Juh Garota Enderman tenha aparecido por aqui também, será divertido acompanhar as postagens! (: E poxa Juh, estou emocionado só de saber que marquei a vida de alguém, isso é muito importante para mim, sério! kkk Enfim, beijos Clarinha, continue trazendo novidades!

    ResponderExcluir