quarta-feira, 1 de maio de 2013

Equipe pokémon

Infi ( Infeon )

    
Treinador (a): Alex Chase ( atual ) , Sophie Chase ( falecida )
Gênero: Feminino
Habilidade: Poison Touch
Tipo: Poison
Item: ----

Infi é definitivamente, uma pokémon muito tímida. É visto que se esconde várias vezes atrás de seu treinador, e nunca demonstrou ser muito perigosa. Infi é muito discriminada por causa de sua espécie, Infeons são conhecidos por soltarem ares tóxicos quando estão bravos ou irritados, e estes, podem matar quando inalados. Infi como os da sua espécie, carrega a maldição do Posion Barb quando se usa para evoluir. Pode ser considerada invencível, mas sempre será discriminada pelos outros. 
Alex nunca ligou para a maldição da pokémon, sendo sempre carinhoso com ela, e dormindo com a mesma, tendo certeza de que ela nunca irá lhe fazer mal. 
Em sua forma gijinka, é muito boazinha e prestativa, sempre usando um kimono roxo para se vestir. Infi tem um grande carinho por seus colegas de equipe. Foi visto que tem uma grande rivalidade para o Ninbeom de Touya. Tem uma marca do pescoço provando sua maldição, e sabe que nunca irá se livrar dela, porém, conta com a ajuda de seus amigos para conhecer o significado da palavra: Amizade. 
Pode se dizer que Infi é uma sonhadora, fazendo todo o seu possível em hora de batalhas, mesmo que ferida. Com sua primeira mestra, Infi aprendeu o sentimento chamado esperança, até a partida da mesma. 



Cielo ( Freezpool )


Treinador (a): Sky Falchis. 
Gênero: Masculino
Habilidade: Ice Body 
Tipo: Water/Ice
Item: ---

Cielo é um ótimo nadador. Tem uma mania ( besta ) de congelar as pessoas que lhe abraçam muito forte ou quando algo demonstra perigo ao mesmo. É um pokémon criança, porém, já se demonstra muito ágil e forte. Já se mostrou ser um exímio nadador, e sonha em fazer Sky ganhar a competição que ocorre entre artistas pokémons no fim do ano. Cielo nunca se mostrou muito interessado em batalhas, mas realmente gosta de se mostrar em concursos de artistas pokémon. É um pokémon sério, de poucas palavras. Se identificando bastante com Agatha. 


( O gijinka de Cielo é temporário! ) 

Timmy ( Elfini )

Treinador (a): Ryu ??? 
Gênero: Masculino
Habilidade: Chlorophyll
Tipo: Grass
Item: ---

Timmy é um excelente agricultor, conseguindo fazer qualquer planta germinar e crescer forte e saudável. É um garoto ainda, mas já demonstrou ser sério quando se precisa. Tem uma mania de olhar coisas luminosas por tempo demais. Mas quando se trata de fogo, esse pequeno fica desesperado. Considera Infi como uma irmã mais velha, e demonstrou gostar muito da mesma. Não liga nem um pouco para a maldição que a moça carrega, e sonha em, um dia, crescer para ser a pessoa perfeita para a moça. 


Ptropa



Nenhum comentário:

Postar um comentário