segunda-feira, 11 de março de 2013

Acredite.



Olá pessoal!

Bom, ontem ( ou antes de ontem, não me lembro mais. @_@ ) eu fiz o meu primeiro post no blog, falando sobre sonhos.

Eu divulguei o blog para o meu amigo Haos, no blog dele ( Aventuras em ??? ), eu quase tive um negócio aqui em casa quando vi que não podia divulgar nos comentários, aí eu fiquei apavorada ( Eu nunca mais vou poder comentar lá, eu vou ser banida, ai meus Chrominus, o que foi que eu fiz? ToT ). Bom, continuando * se recompõe *, eu NUNCA ( Sério gente, tenho três blogs mas nunca recebi comentário nenhum, então, não sabia por onde o comentário ia vir, como ele ia ser avisado. @_@ ) tinha recebido um comentário nos meus blogs antes, então, só fui pra minha cama, porque no dia seguinte ia ter prova ( Eu ACHO que eu postei ontem, tá gente? ) e eu tinha que ler um livro muito ruim pra essa prova. '-'

Aí, eu acordei do meu soninho lindo. *u*, e fui checar meus e-mails, pra ver se tinha alguma coisa. Surpresa? Eu vi o Haos comentando, ah, ele é meu amigo, eu sabia que ele ia comentar, mas eu não deixo de ficar super feliz né? *---* ( Eu sou daquelas pessoas que pulam de alegria quando recebem um comentário do seu escritor favorito ( Os meus são: Haos Cyndaquil, Canas Ouminous ( De fics ) ). Aí eu vejo uma parte do comentário ( Eu tava comendo cereal colorido com leite, tá gente? ) ( Porque eu falei isso? o_o ) " Como o Canas disse aí em cima " OI? O CARA QUE ME INSPIROU A ESCREVER COMENTOU NO MEU BLOG? OoO * super cusparada * Aí, eu me EMOCIONEI gente, sério, sem brinks, quase que eu choro na frente da tela do pc. OxO Eu por dentro tava assim: KYAHHHHHH!!! ELES COMENTARAM NO MEU BLOOOOG! MEUS ESCRITORES FAVORITOS COMENTARAM NO MEU BLOG, HOJE É O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA!!!! * w * Aí, eu li, com toda a atenção e carinho e venho dizer neste post OBRIGADA, por que isso me incentivou E MUITO. Prometo que, diferente das minhas outras fics de pokémon, essa vai ser para VALER, e eu acredito nisso, como disse o Haos, NADA vai me impedir.

Bom, esse post, vem falar de acredite ( Believe ), esse é o nome do novo CD do Justin Bieber da nossa terceira saga da fanfic. ( Eu ainda estou com dificuldades em bolar o nome da segunda saga, não tenho os jogos para me ajudarem. =w= ). Eu estava pensando em Heart Attack ( Ataque do coração ), bom, eu não vou falar o porque, para não dar spoiler, mas, vendo o contexto das outras sagas, não ia combinar. '-'

Eu não tenho muitas pessoas para me ajudarem com isso, por que, o pessoal da minha sala NINGUÉM gosta de pokémon. Preferem ficar vendo coisas inúteis como Big Brother, Salve Jorge, e outras porcarias que não são pra minha idade, nem pra das deles. E isso me deixa MUITO irritada, por que eles gostam de ficar falando MAL de pokémon na minha cara! Me apelidaram de pikachu por isso. =w= ( Nada contra, pikachu é um pokémon corajoso, que teve muitas batalhas ao longo da jornada dele com o Ash, mas, eles falam de zoação ).

Mas eu não ligo, não ligo MESMO, sabe por que? Por que eu não vou me tornar uma inútil sem cultura que nem eles. Com fanfics de pokémon, eu aprendi VALORES da vida, que devem ser carregados por ela toda. Eu acredito, e apesar de muita gente falar que pokémon é uma porcaria e não serve para nada, leia Titânio e depois olha na minha cara de novo. Vamos ver se você vai ter a mesma opinião! ;)

Sobre a fanfic: Um comentário bem rapidinho, pra não tomar mais tempo de vocês.

Bom, eu ainda não cheguei na metade do capítulo, mas gente, sejam compreensivos comigo, eu não sei fazer começo de jornada. @-@

O primeiro capítulo, provavelmente vai sair esta semana mesmo, e sim, terá a presentação de alguns pokémons de Urhus! ( Eu não criei a região de Urhus, tá gente? ) Eu não vou usar apenas os pokémons de Urhus ( Tanto que tem mais pré-evolução de pokémon antigo e evolução do que pokémon original. -.- ) vou usar outros, mas eles vão constar na pokedéx que eu vou fazer, ok?

Bom gente, obrigada por lerem este pequeno textinho, espero que estejam gostando, e espero vocês na próxima!

Beijos, Clara!

4 comentários:

  1. Olá, Clara. Olha só, eu pensei comigo mesmo que aquela seria a última vez que eu comentaria aqui no blog, até porque costumo ficar um bom tempo escrevendo cada comentário e não tenho mais tanto tempo para isso, mas cá estou mudando de opinião tão rapidamente kkkk Gosto de conversar com pessoas novas, muito mais com leitores/escritores, e ainda mais com novos leitores/escritores que demonstram empenho e me fazem acreditar que vão continuar seguindo em frente até o fim.

    Ahh, essa essência de receber os primeiros comentários... Se eu puder pedir-lhe uma coisa, peço apenas isso: Nunca a perca, Clara. Nunca perca o amor por receber novos leitores, e o carinho como os trata como se fossem seus primeiros comentários. Costumo ficar assim sentimental quando vejo pessoas que se empenham. e eu tenho essa estranha habilidade de notar isso. Vejo em suas palavras um grande sonho estampado, o mesmo que o meu por sinal. E aqui estou, há quase 4 anos escrevendo uma fanfiction de Pokémon com meus 18 anos, mas nunca perdi a essência de acreditar e compreender que isso me ensinou mais do que qualquer coisa.

    Não acredito que você precise de alguém da sala para compartilhar tantas aventuras sobre Pokémon, qual é, nós estamos aqui! Há pessoas interessadas em todo o mundo para falar sobre isso. E não é apenas para brincar e divertir-se com os bichinhos, e sim, a ensinar e prender. Eu mesmo não sou mais tão fã de Pokémon, acredita? Mas eu tento adquirir todo conhecimento de minhas histórias, e com isso aprender uma lição. BBB e novelas são do tipo que interessam a um público, e as pessoas que o assistem realmente absorvem algo. (Provavelmente absorvem as brigas e intrigas, o povo adora uma briguinha né, uma salva de palmas para a ignorância do povo brasileiro!!)

    Mas o que quero dizer seria isso mesmo. Não sou de acompanhar novas fics, mas gosto de ficar de olho nelas o tempo todo. Siga cada um desses sonhos, sempre se esforce ao máximo dando tudo de si, você nunca sabe quem está te olhando. Vi em você logo de cara algo raro nas pessoas, e foi isso que me trouxe até aqui. Acredite que você pode chegar longe, e nunca se esqueça que será extremamente necessário lutar por isso. Acreditar é bom, mas haverão obstáculos e você será obrigada a derrubá-los. Sempre ame seus leitores, adore seus comentários, tudo isso dentro do mundo das fanfictions. Mas agora falando da vida real... Sempre, sempre, sempre, ame a si mesma. Acredite nisso, e o resultado logo vem...

    ResponderExcluir
  2. Oi Clara! Desculpe pelo negócio lá do blog sobre não permitir divulgação, não pense que você não pode deixar o endereço. Deixei o aviso porque estavam vindo uns "forgadinhos" só passando pra colocar os links e divulgar seja lá o que for. Você já é diferente, eu sei que você não está lá jogando o endereço para aparecer (:

    Após dito isso, vamos continuar! Tenho que agradecer muito pela consideração, sei como você se sentiu, porque ainda me lembro exatamente no dia que liguei o computador e me deparei com alguns comentários do Canas lá em Ethron (kkkk lembra disso, cara?). Acho excelente que você seja humilde para dizer que você acompanha outros escritores, independente de quem sejam, pois tem aqueles que começam e falam: "Ah, eu comecei porque eu quis, mas não leio nenhuma fanfic, então qualquer semelhança é mera coincidência". Quando estamos no começo é essencial buscar ajuda com alguém mais experiente. Pensa no dia que chegará alguém com pequenas dúvidas, e você quem estará dando suas orientações? kkkk

    Falando em orientações, eu dou uma dica: Não importa se demorar um pouco, mas faça seu melhor no primeiro capítulo! Eu cheguei a demorar uns dois meses pra inaugurar Ethron, e se eu te disser que só me surgiu a inspiração no mesmo dia que apareci você acredita? Eu tinha quatro capítulos prontos, mas minha mente trabalhou em outra ideia muito melhor da noite para o dia. Digo "muito melhor" porque foi o que mais me agradou. Não importa se você escreveu cem capítulos, o primeiro sempre será lido, e será o que determina se o leitor vai acompanhar ou não. Sem querer colocar pressão kkkkkkk Caso precise de ajuda é só mandar por comentário ou até por e-mail, onde é mais privado, que posso te auxiliar com questão de capítulos. Afinal, queremos que tudo saia o melhor possível, não? (:

    Tenho que dizer que na minha classe o pessoal não era muuuuito chegado antes, mas de uns tempos para cá só sobraram quatro pessoas das antigas, sendo que nós quatro curtimos animes e jogos, entre eles Pokémon. Sendo assim, o pessoal começou a se "adaptar", sabe? E continue assim, porque se eu tiver que dizer quem se dará melhor na vida entre uma moça treinando sua escrita e criando amigos na internet, ou um grupinho que só sabe falar de novela e Big Brother, não tenho a menor dúvida do resultado.

    Sua determinação é o ponto chave! Posso dizer que também estava assim no começo da fanfic, e consegui caminhar até onde achei que nunca conseguiria. Acredite e se dedique, e você não terá problemas para nada, tenho certeza. Agora é só caminhar com esta mesma força de vontade, que em um piscar de olhos você verá surgirem leitores. Mas como dizem por aí, "o sucesso SÓ vem antes do trabalho no dicionário", e é isso. O esforço é duro, mas compensa, pode confiar. Muito sucesso, Clara, espero poder estar acompanhando seu progresso durante este tempo (: Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Colega, compreendo sua tristeza... De só ter uma pessoa que goste de pokémon na sua sala: Você mesma. ;-; Metade da minha sala é gamer, como eu também sou, mas ainda assim, ter um pokémaníaco na classe é bom... SDDS do tempo da quarta série, onde tinha um pokémaníaco que eu era afim ;-;
    Eu li TITÂNIO ali, o que me recorda... Ah, não vou dizer, se não vai ficar pregado na minha cabeça o resto do dia, AH, NÃO LEMBRAAAAAA... AeS. SHIT T^T

    E se um dia, eu TIVESSE um blog, (Não que eu nunca tivesse um. Então, acidentalmente, tem um poukito de indireta misturada.) eu iria... Morrer do coração, se uns de meus blogueiros prediletos comentassem. Morrer do coração, Infartar, Chorar, Gritar de emoção, Cair da cadeira, Ter um AVC, Cantar Paranauê Paranauâ até a hora de dormir, Rir feito louca, Abraçar minha corujinha de pelúcia (Mister Squibbles.) até a cabeça dele cair... A lista é longa.

    Falando sério agora... Eu, oficialmente, lhe desejo muita sorte no mundo das fanfictions! Porque eu sei como é ter azar. Quando fiz uma fic no Pokémon Mythology, os caras reclamavam até da falta de uma virgula... Mas, por sorte, receberam minhas fics de super onze melhor no AnimeSpirit :D

    Anyway, voltando ao assunto... Clara, BOA SORTE! Espero que você fique tão famosa quanto as fics da Aliança Aventuras... Ou seja, boa sorte até o INFINITO, E ALÉM XD

    SAYONARA!


    ResponderExcluir
  4. Yep, eu li esse post também. Meus casos de insônia acompanhada do celular são tristes -q
    Ain, mas foi tão bom ler esse post, deu uma nostalgia tão boa! Me lembrou de quando comecei a postar minha primeira fic, lá no orkut (sim, eu comecei lá, numa comunidade do meu jogo preferido) Tipo, eu postei o prefácio dela (SUPER trash, necessito dizer >.> ) e sai, me perguntando de quem seria o primeiro comentário. Aí, horas depois, volto e vou conferir. Minha autora preferida da comu tinha comentado.
    Eu por fora: .... o_o Eu por dentro: WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE AAAEEEEEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ~solta fogos de artifício e sai saltitando~ NÃO ACREDITO NÃO ACREDITO NÃO ACREDITO!! *-----*
    aehauehaueauehuaheuaheuaaehaue, ai, mano, que sdds desse tempo.... Mas confesso que, até hoje, apareceu coment em algo meu, eu já saio saltitando *-* (se for alguém que eu admiro então (meus amigos sabem, eu sempre surto com eles -q))
    E, ah, liga pra isso não. Eu até dei sorte de na minha sala ter treinadores (sim, nos chamamos assim aehaeuahue), mas minha vizinhança.... Em si, num geral, eu sou bem criticada e muitos riem de mim (tu me tem no face, tu sabe que (tirando os posts sobre escrita) 90% ou é Disney ou é Pokémon) Mas sabe de uma coisa? Tenho muito orgulho de ser chamada de "infantil". O que seria "ser adolescente"? Dar em cima dos menininhos bonitinhos, encher a cara de maquiagem e ter as roupas da moda? Não, obrigada, to de boa aqui com meus filmes infantis e meu joguinho de criança :v
    Ah, enfim, acho que já me estendi demais (e a mulher da biblioteca já está de olho >.> ) Mais tarde apareço pelos caps o7 Abraços ^^/

    ResponderExcluir