domingo, 10 de março de 2013

Sonhos.



Um sonho, me diga? Um sonho que você já teve?

Essa é uma pegunta que, tenho certeza que muitos de vocês já ouviram. Qual o sonho ou um sonho que você já teve? Bom, não sei vocês mas EU tenho um sonho, um sonho grandioso, e que, tenho certeza que não vai ser fácil de realizar.

Outra coisa depois que você responde esta pergunta, vem alguém e te fala: Então, nunca desista do seu sonho! E é isso que eu venho fazendo até hoje.


Quando eu era pequena, costumava assistir muito pokémon na TV aberta e no Cartoon Network. Quando vinha os especiais então? Eu pulava de tão alegre que eu estava, afinal, eu AMO pokémon. ( *-* )

Então, veio vários outros animes, depois de alguns anos, eu parei de ver pokémon da saga Jotho, e quando fui ligar no Cartoon Network, estava passando um episódio da saga Sinnoh onde Dawn tentava ganhar seu primeiro torneio.

Minha primeira reação? Falei para mim mesma: Já vi este desenho de algum lugar... Aí veio o comercial: POKÉMON! Saga Diamante e Pérola. OMG, a quantos anos eu não vejo esse desenho! ( *0* )

O que eu fiz? Fiquei na televisão vendo o episódio, e quando acabou, peguei meu carneirinho de pelúcia e fingi que ele era o Piplup da Dawn. (=w=).

E eu fiquei nisso até altas horas da noite. Minha paixão por pokémon havia voltado, e bem na hora, porque, dois anos depois, eu descobri o universo das fanfics.

Minha primeira fanfic que eu li? Foram duas. Pokémon, nova jornada, Kanto! E depois, Aventuras em Sinnoh! Na época eu era leitora fantasma, então, nem tinha IDEIA que era possível colocar comentários. (=w=).

Achei aquele site por acaso, pra tentar pegar um emulador de game boy. ( Nyah! Fanfiction, pra quem ainda não se tocou ).

Aí, eu fiquei com uma coisa na cabeça: " Hey! Por que eu não escrevo uma história também? ", e foi o que eu fiz, escrevi uma porcaria de história baseada em Unova com 200 palavras. (-3-)

Tanto que, não recebi nenhum comentário! ( Lógico, a história tava uma porcaria, porque alguém ia comentar? -3- ).

Então, eu fiquei com esse sonho! De fazer uma fanfic de sucesso de pokémon! Por isso, se vocês irem na página " capítulos " vão ver o nome da primeira saga da fanfic: Dreams ( Sonhos ).

Tenho certeza, que, com essa região fake, eu vou conseguir realizar meu sonho: Ser uma grande escritora no universo das fanfics de pokémon.

Espero que tenham gostado deste pequeno texto, e até mais!

3 comentários:

  1. Oi, Clara-chan! Sou o cara de Sinnoh, abi por ler seu comentário lá em XY no blog do Haos, e decidi por vir dar uma olhada (: Acredito que já a vi comentando uma ou duas vezes em meu blog, por isso eu tinha uma ligeira lembrança de você. Sabe, sempre fico muito feliz quando vejo pessoas que dizem que começaram a ter vontade de escrever por causa do Aventuras em Sinnoh, isso é como uma incrível recompensa para mim, incentivar a nova geração a continuar escrevendo, lendo e criando.

    Não sou muito de comentar em novos blogs, muito menos em regiões fakes, mas o Haos conseguiu quebrar essa parede dentro de mim e com Ethron ele conseguiu me fazer apaixonar-se por qualquer ideia. Percebi que o que realmente importa não são os Pokémons ou os lugares, e sim, as pessoas. Você mexeu com sonhos, e essa é a minha especialidade. Nunca podemos duvidar dos sonhos, eles são mais fortes do que aparentam, e a força deles quando estão dispostas a seguir em frente é imbatível kkkk

    Pois bem, passei mesmo para desejar boa sorte, e também porque sempre sou atraído por essas conversas de sonhos... Costumam ser minhas frases mais marcantes, os Sonhos são para Você! Então, espero que possa continuar seguindo firme com sua história para que alcance cada um desses sonhos que você tanto almeja conquistar. Dificilmente comento em histórias, mas espero dar meu apoio necessário para que você continue seguindo em frente. Se você sonha e acredita, você pode fazer! (: Beijos, sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Oi Clara, como vai? Seguindo sua sugestão, venho aqui dar uma passadinha nesse início de projeto que você está bolando. Como o Canas disse acima, os sonhos são fortes, muito fortes, e acabei aprendendo isso com ele. Você está disposta, está determinada. Se prosseguir assim, NADA irá te impedir.

    Pois bem, posso dizer que passei pelo mesmo que você. Parei de assistir Pokémon um pouco depois do início de Hoenn (tanto que não lembrava de nenhum Gym Leader, só conhecia os Pokémons), e fui pego de surpresa com D/P. Eu já havia jogado o jogo, mas ainda não conhecia direito, e fui pego de surpresa ao ver a Dawn.

    Contudo, foi através das fanfics que peguei gosto por Pokémon. Não consigo olhar para o anime com os mesmos olhos. A primeira fic que eu li a respeito de Pokémon também foi AeS. Faz um tempo que parei para assistir um episódio, mas foi tão tipo: "Por que vocês não falam, Pokémons?" "Ash, por que você é tão sem sal?" "Por que vocês não namoram?". Posso dizer que as fanfics trazem um outro rumo. Hoje, muitos continuam falando que Pokémon é coisa de criança, mas eu não ligo, porque sei que cresço muito mais lendo-as que assistindo Big Brother e Salve Jorge.

    Voltando, Clara, tenho que dizer que será muito legal que você também trabalhe com Fakemons. Tenho uma amiga que conheci por Ethron também que mexe com uma região fake, então é legal encontrar mais. Lhe direi o mesmo que costumo dizer lá em Ethron, tanto que você já deve ter visto: Escrever sobre uma região fake dá o triplo de trabalho. Mas quando chegam leitores que apreciam seu trabalho, vem o triplo de felicidade. Virei acompanhar quando você estiver trazendo coisas novas, e espero poder orientá-la para que cresça muito como autora e torne seu sonho realidade. Vamos lá, Clara, quero te auxiliar tanto quanto você me auxilia (: Beijos, até logo!

    ResponderExcluir
  3. E OLHA EU AQUI O/ (in fact, to na biblioteca da escola, nem poderia estar acessando blog de fics, mas a gente sempre dá um jeitinho aehauehaueauheauhe)
    Então, hoje eu despertei as quatro da manhã, mas como meu despertador só tocaria duas horas depois, eu decidi ficar navegando pela internet no celular. Aí me veio aquilo "ah, por que não dou uma revirada lá no blog da Clarinha? Vou só dar uma lida no primeiro ou segundo post, só pra sentir o gostinho :3 " PRA QUÊ? PRA QUÊ??
    Tu me fisgou lindamente, devo dizer. Se tem uma coisa que me atrai em uma história, é ela falar de sonhos (e de amizade também, e é por isso que sou viciada em Kingdom Hearts (e, claro, eu tenho que falar desse jogo no coment, se não não é meu aehaeuaheuhueauehauehauehaue)) AÍ TU JÁ ME JOGA ESSE POST NA CARA ASSIM!
    A partir dessa leitura, não importa mais. Não importa se é mais uma história pra eu ter o compromisso de acompanhar, não importa que meus coments sejam sem sentido, não importa nada tirando o fato de que eu quero te ajudar a realizar esse sonho.
    E, quer saber de uma coisa? Tenho um pequeno sonho de ao menos terminar uma fic de Pokémon (não precisa ser longa, mas ao menos se eu conseguir fazer uma já tá bom >< ) Quem sabe tu não me ajuda também?
    Abraços ^^/

    ResponderExcluir